Informações do Trabalho

Título em Português EVENTO CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING: CRESOL NA EXPOBEL 2018
Resumo em Português Considerada a terceira maior feira do paraná, uma das maiores exposições do Sul do Brasil e está entre as dez maiores do País. O evento apresenta-se como uma alternativa rentável para alavancar a economia e conseguir novos clientes em determinadas localidades. Este artigo teve como objetivo investigar as estratégias de marketing para evento utilizadas pela Cresol na Expobel 2018. De caráter qualitativo e exploratória, teve como método a aplicação de um estudo de caso. O resultado do estudo permitiu a compreensão das ações de marketing para eventos, o que possibilitou a visualização de cada etapa do planejamento desenvolvido. Conclui-se que, para que o evento alcance os objetivos propostos, é fundamental a utilização de um planejamento de marketing adequado, considerando-se as peculiaridades e características específicas do evento.
Palavras-Chave em Português Cresol, Expobel 2018, corporativo Marketing, Frâncico Beltrão,
Autor(es) LETICIA KAULFUSS LEITE
Data da Defesa 06/10/2018
Data da Publicação 12/11/2018
Curso 638 - ASSESSORIA DE COM. E MAR
Banca Rosana Ostapeche Lovo (Orientador)
Izabela De Carvalho
Arquivo do Trabalho Arquivo PDF