Informações do Trabalho

Título em Português NOVO DESIGN AMBIENTAL INTERNO DA AGÊNCIA SICREDI DE MISSAL-PR
Resumo em Português A construção de uma marca sólida é um desafio diário e envolve cada ponto de contato com o consumidor. Isso significa que a marca vai muito além de um logotipo, de elementos visuais ou dos materiais de comunicação criados. A marca Sicredi passou por reestruturação total. A ambientação é parte importante no processo de construção de uma marca. Por meio dela, pode-se garantir o relacionamento entre marca, os atuais e futuros consumidores de uma forma única. Nos últimos anos, ocorreram mudanças significativas no comportamento e na experiência de relacionamento de usuários com as instituições financeiras. Dessa forma, considerando o contexto de evolução do mercado financeiro, especialmente em relação ao aumento das soluções ambientais, tecnológicas e de comunicação percebe-se a relação de proximidade com as soluções vindouras das instituições financeiras, relacionando design e satisfação, como forma de projetar uma melhor experiência para os clientes. O estudo da percepção dos ambientes torna-se relevante para melhor compreensão das relações existentes entre os indivíduos, pode refletir a valorização das pessoas e ainda contribuir para geração de novos negócios.
Palavras-Chave em Português marketing, design, experiência do usuário., marketing, design, experiência do usuário., marketing, design, experiência do usuário. marketing, design, experiência do usuário., marketing, design, experiência do usuário.,
Autor(es) FERNANDO DANIEL LUNKES
Data da Defesa 24/11/2018
Data da Publicação 06/12/2018
Curso 155-POS CRIATIVIDADE E GESTAO
Banca ALEX SANDRO DE ARAUJO CARMO (Orientador)
ALEX SANDRO DE ARAUJO CARMO
Arquivo do Trabalho Arquivo PDF