Informações do Trabalho

Título em Português ASPECTOS QUE ENVOLVEM A GESTÃO E O MARKETING DO PERSONAL TRAINER: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Resumo em Português Introdução: A atuação do profissional de Educação Física, dentro da atividade do Personal Trainer passou ser um fator a ser estudado, pois essa atividade vem se transformando cada vez mais em um grande direcionamento da área fitness, com enfoque na busca de melhor condicionamento físico, voltado a saúde e a qualidade de vida. Nesse sentido, torna-se cada vez mais importante abordar as questões que envolvem a gestão e o marketing dentro de todo esse contexto. Objetivo: descrever os aspectos e as principais estratégias de gestão e marketing que os Personal Trainers utilizam na organização e impulsionamento do seu negócio. Procedimentos Metodológicos: Trata-se de uma pesquisa bibliográfica, baseada em livros, artigos científicos, sites, documentos e outras fontes que tratam da temática abordada. Considerações Finais: Pode-se considerar que para ter sucesso na carreira de Personal Trainer deve-se estar sempre em constante aperfeiçoamento e paralelo a isso cuidar da estratégia de marketing pessoal. No mundo atual, todas as profissões estão muito competitivas e o Personal Trainer necessita reinventar valores, produzindo ações que venham valorizar a sua imagem e a valorizar seus clientes. Clientes estão cada vez mais exigentes e buscam o máximo de informações, as condições de negociação do Personal e de seus concorrentes. O marketing é importante, pois o mercado atual está bastante dinâmico e competitivo e somente os melhores se destacarão.
Palavras-Chave em Português Personal Trainer, Administração, Marketing Gestao, Atendimento,
Autor(es) LUIZ HENRIQUE DA SILVA
JEAN JUNIOR DAL CASTEL
EVERTON PAULO ROMAN
Data da Defesa 21/10/2018
Data da Publicação 12/11/2018
Curso 643 - PERS.TRAINNING
Banca EVERTON PAULO ROMAN (Orientador)
EVERTON PAULO ROMAN
Arquivo do Trabalho Arquivo PDF